Então Estou Indo ao “Patriota”!

A Definição da Expressão “Naturologia” no Brasil.
16 de junho de 2020
Meu Testemunho Sobre o Cel. Carlos Augusto de Lima Bispo!
1 de setembro de 2020

Então Estou Indo ao “Patriota”!

Estou ingressando no Partido Patriota!

O Brasil tem um Presidente devidamente eleito conforme as regras que foram definidas no Congresso Nacional, na forma da Lei. Estamos em Agosto de 2020 e o Presidente é um ex-Deputado Federal chamado Jair Messias Bolsonaro.

O fato do Presidente ter sido vítima de um atentado à sua vida e haver escapado de modo milagroso pelas mãos de uma equipe de alta competência; o fato de ter contra si toda a mídia nacional e internacional; o fato de ter contra si uma super campanha de difamações inglórias; e, ainda diante do fato de que não dispunha de condições econômicas capazes de enfrentar seus adversários e, sua exposição na propaganda eleitoral ser de 30 segundos; isto tudo e mais outras dificuldades, não impediram-no de receber mais de 57 milhões de votos.

Como se conseguiu esta vitória?

Como cristão, perfeitamente encaixado no mundo dos 87% de toda a população brasileira que se declara como tal ao IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – creio que Deus tomou a decisão e o ungiu para ser o Presidente na quadra que vai de 2019-2022. Obviamente que, para o cenário dito “científico” esta crença pessoal não tem valor algum porque não tenho como demonstrar no laboratório, no plano do cientificismo e muito menos para um mar de adeptos, ainda que inconscientes, do materialismo dialético.

Então, que nos firmemos no fato histórico, definitivo e conclusivo de que Jair Messias Bolsonaro é o Presidente do Brasil para o período de 2019-2022!

Ora, escrevi estas linhas em fins de Agosto e início de Setembro/2020, observando que estamos nos livrando de uma tragédia mundial denominada “Pandemia do Coronavírus” e, do ângulo que vejo, faço a mesma pergunta que Carlos Drummond de Andrade faz em seu poema “José”: “e agora José?”.

O ponto de partida para meu ingresso na política se dá, pois, à uma cena marcada pelo fato de que temos um Presidente que está sustentando quatro pilares de seu Governo que se coadunam com o que penso ser correto:

Princípios do Bolsonarismo em Minha Visão!

1º) Não tem espaço para desvio de dinheiro público, o chamado “toma-lá-dá-cá”, pejado de esquemas de desvios de verbas, que nos legaram uma maldita dívida nacional de mais de 6 trilhões de reais como podemos conhecer no Site https://auditoriacidada.org.br/;

2º) Não há espaço para Serviços Públicos baseados em amizades e incompetência, os Ministérios são Técnicos e Tecnológicos;

3º) O Comunismo é nosso “inimigo mesmo” e, o Liberalismo Econômico é a bandeira escolhida por Bolsonaro, na figura e liderança do Economista e PhD pela University of Chicago, Ministro Dr. Paulo Guedes, para conduzir a política econômica de Estado que em minha avaliação e escolha é a melhor em termos de perspectiva desenvolvimentista nacional; e,

4º) Os valores da família cristã, da tradição judaico-cristã, como concebidos há séculos, implantado no Brasil e testificado no citado índice do IBGE, é a base da posição moral-cultural de fundo de nossa gente que escolheu democraticamente nosso atual Presidente.

Em 09/04/2018 eu me filiei ao Partido Social Liberal – PSL – bobão e crente de que estava apoiando o Presidente Bolsonaro nesta bandeira; quando em fins de 2019 ele anunciou sua saída e a cúpula do Partido sendo processada por esquemas nas eleições, ficou claro pra mim que devia sair e duas verdades se impuseram:

1ª) Não seguirei mais no ativismo político atrelado ao Presidente Bolsonaro – vou caminhar meu próprio caminho – isto não significa que deixarei de apoiar a caminhada Bolsonarista, mas, a verdade é que ele tem o caminho dele com Deus e eu o meu e, creio que ele encerrará o que veio fazer em 2026, ao passo que eu tenho alguns anos à mais para construir o que Deus me determinou na área da saúde com as Terapias Naturais; e,

2ª) Vou buscar um Partido onde, em Setembro/2020 eu possa iniciar uma caminhada profissional de ativismo político, calçado em valores, que seja alinhado com o que estou interessado em realizar.

O Marco da Minha Motivação no Ativismo Político.

Todos sabemos que os Governos Lula, Dilma e Michel Temer, como uma coligação, causaram um rombo nos cofres públicos que ultrapassa a casa dos bilhões de reais em desvios, erros, gastança injusta e que, os serviços estruturais que Bolsonaro vem implementando nunca interessaram à estes pulhas (trapalhões).

Basta considerar que o Petismo com o apoio do PMDB da época, apoiou uma sangria que a Polícia Federal diz ser superior à casa dos 8 trilhões de reais, isto é, 20 Planos Marshal de reconstrução da Europa após a Segunda Grande Guerra destruídos por estes sujeitos!

O grande marco sobre os tempos que estamos vivendo é a Operação Lava-Jato que inaugurou uma abertura para se colocar atrás das grades criminosos do colarinho branco, isto é, os ricos e poderosos que antes faziam e desfaziam o que queriam no Brasil.

Bolsonaro foi o voto de protesto! Vai ser reeleito em 2022 se manter a linha que vem seguindo com os 4 princípios que mencionei e quem vier depois dele ganha se manter-se na mesma diretiva. As realizações de Bolsonaro estão publicadas e podem ser acompanhadas par-e-passo em seu Site.

E eu estou entrando no Partido Patriota (51) porque é o Partido onde 100% dos Princípios, do Manifesto, do Programa e dos Estatutos está em conexão com o que creio e desejo no meu ativismo político. A proposta poderá ser vista clicando na imagem à seguir:

Nosso País, nossas famílias de bem, amparadas numa onda de respeito à dignidade conforme definida na Constituição nas cláusulas pétreas (Art. 1º, 2º, 3º, 4º, 5º e 6º), sem corrupção, com projetos técnicos decentes e com liberalismo econômico, conclama à todos para estarem no lado que edifica e não destrói! Eu escolhi estar neste lado!

Então, estarei nas trincheiras da luta ideológica, econômica, técnica e até profissional para defender os valores patrióticos que estão identificados na declaração que poderá ser vista clicando na imagem acima.

Os encaminhamentos para minha aceitação estão em andamento e nos próximos dias tudo estará devidamente ajustado!

Prof. Dr. Jean Alves Cabral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *