Família

MINHA KEYLA

Há uma passagem nas Escrituras que diz o seguinte: "Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor" (Provérbios 18:22); em qualquer dicionário a palavra "benevolência" significa literalmente que há "bondade de ânimo para com algo ou alguém; ou que alguém usou de magnanimidade (para com os que estão sob orientação ou comando); complacência, transigência; no sentido divino é bondade divina".

Não tenho qualquer dificuldade em admitir, confessar, expressar e definir-me como um pecador absolutamente dependente da benevolência do Senhor e, estou absolutamente cônscio da ordem divina que me determina: "Tu, pois, converte-te a teu Deus; guarda a benevolência e o juízo, e em teu Deus espera sempre" (Oseias 12:6).

No sentido divino, fui agraciado com a bondade divina; um dos sinais disto está exatamente na vida de Keyla sobre a minha! Nisto eu tenho a convicção de que o Senhor, em Sua benevolência me honra, permitindo que ela seja uma luz em minha alma, nos dias de minha peregrinação. Gratidão!