Curso: A Escola de Acharán

Um Momento de Minha Experiência Religiosa!
6 de dezembro de 2022
Curso Especial: Saúde na Igreja!
23 de fevereiro de 2023

Curso: A Escola de Acharán

Nesta página apresento a Escola de Manuel Lezaeta Acharán, numa leitura interpretativa de 24 pontos referentes à sua obra maior, intitulada: A Medicina Natural ao Alcance de Todos.

O Painel ficará aberto ao público até ser concluído e depois, só será acessível em nosso Sistema Acadêmico, do Curso Superior de Naturologia Clínica.

A dinâmica das exposições obedece alguns critérios bem específicos: da aula 1 até a 11 seguimos uma leitura capítulo-a-capítulo, em seguida, entra uma aula de ajuste e, por fim da aula 12 até a 24.

PDF'S DOS GRÁFICOS USADOS NAS AULAS

Observe abaixo os PDF'S dos gráficos; mas, entenda que eles devem ser verificados em harmonia com os vídeos das aulas. São 24 aulas no total, portanto, tenha a paciência de acompanhar conforme cada uma delas vai sendo desenvolvida.

GRÁFICOS USADOS NAS AULAS

Observe abaixo os gráficos; mas, entenda que eles devem ser verificados em harmonia com os vídeos das aulas. São 24 aulas no total, portanto, tenha a paciência de acompanhar conforme cada uma delas vai sendo desenvolvida.

24 AULAS SOBRE A ESCOLA DE MANUEL LEZAETA ACHARÁN - Interpretada pelo Prof. Dr. Jean Alves Cabral

Observe abaixo as 24 aulas. Este conteúdo vai sendo publicado conforme vai sendo produzido.

A Escola de Manuel Lezaeta Acharán é uma das quatro grandes linhas de convergência do estudo de nossa Naturologia Clínica. As outras são: Ellen Gould White em específico suas mensagens de saúde; a Escola de Eduardo Alfonso Hernán e a Escola de Dale Carnegie.

Nesta apresentação fizemos a exposição da Escola de Acharán.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.