A Banca de Naturologia Clínica na Abrasci.

Mérito Profissional da Abrasci.
24 de novembro de 2022
Um Momento de Minha Experiência Religiosa!
6 de dezembro de 2022

A Banca de Naturologia Clínica na Abrasci.

Na Cidade do Recife, no último dia 17 de Novembro de 2022, no Auditório do SESC, a Abrasci - Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura - consagrou um eminente Grupo de Naturologistas Clínicos, reunidos na ocasião para a Posse dos Professores (1) Dr. Nilton Akio Muto, (2) Drª Ana Misia, (3) Profª Mary Mendes.

Na ocasião, estiverem presentes os Professores: Dr. Márcio Wendel, Dr. Veridiano Gadelha e Dr. José Tavares.

O único Naturologista Clínico que não pôde estar no evento, por compromissos em Belém do Pará, foi o Dr. Guilherme Lerroy; que compõe, ao lado do Prof. Jean, o quadro de todos os Naturologistas Clínicos existentes na atualidade (Novembro/2022) no seio da Abrasci como imortais da Academia Brasileira.

A Abrasci foi criada em 1910 e é a segunda Academia mais antiga do Brasil, ficando apenas atrás da Academia Brasileira de Letras, criada pelo inigualável Machado de Assis, que é mais antiga.

As imagens abaixo indicadas, demonstram alguns dos momentos memoráveis deste Encontro que foi o primeiro realizado no Recife, firmou a Coordenação do Professor Jean como liderança da Abrasci no Nordeste, porque foi dele a ideia e a iniciativa de se realizar o Evento que foi muito bem conduzido pelo Acadêmico Arnaldo e Márcio, sob a Supervisão Técnica do Sr. Nicholas, vindo da Sede da Abrasci com o Vice-Presidente Nacional, Dr. Geraldo Majela, vindo de Brasília.

Foi o último evento da Abrasci no ano de 2022 e o Prof. Jean pôde comemorar 2 anos completos de presença na Abrasci e uma liderança proativa na Instituição Centenária.

2022 é o ano em que uma Banca de Naturologistas Clínicos se posiciona na Abrasci. Entenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.