A Teoria do Vírus Autoimune!

Minha Visita ao SINATEN.
28 de novembro de 2020
Eu Tenho a Imortalidade!
13 de fevereiro de 2021

A Teoria do Vírus Autoimune!


“Um estudo da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, descobriu que o coronavírus pode ser autoimune. A pesquisa foi publicada em pré-print, ou seja, ainda não foi revisado por especialistas, e sugere que, em pacientes com quadro grave de covid-19, o organismo produz “autoanticorpos”.
As células de defesa, ao contrário de sua função ideal, não atacam o invasor e sim os próprios tecidos e órgãos do corpo. A manifestação seria mais comum em pessoas que já possuem outras doenças autoimunes.
No caso dos 170 pacientes acompanhados pelo estudo, os autoanticorpos atacavam proteínas envolvidas no reconhecimento e destruição do coronavírus, incluindo partes do sistema imunológico ligadas ao processo de inflamação do organismo.
Os cientistas fizeram testes em ratos e descobriram que, na presença dos autoanticorpos, a infecção é mais severa.
Os responsáveis pelo estudo ainda não descobriram por que e como estes autoanticorpos são produzidos, nem por quanto tempo duram no corpo após o final da infecção.” (Fonte)


Minhas Considerações

1- Vírus não tem vida própria. Precisam de um hospedeiro que sempre é uma célula ou bactéria. (https://mundoeducacao.uol.com.br/biologia/virus.htm)

2- A vida da célula e da bactéria depende do “ambiente químico” de compleição ácida – como se sabe desde 1930 com o trabalho do NOBEL de Ciências, Dr. Otto Heinrich Warburg (Alemanha). Acidose elevada é a base se tudo em termos de compreensão das doenças. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Otto_Heinrich_Warburg)

3- Em seguida, como ensinou Manuel Lezaeta Acharán, Ellen White, Sebastian Kneipp, Jean Tissot, Pierre Valentim Marchesseau e centenas de outros: ative-se os emunctórios fazendo o sujeito defecar, urinar, suar, escarrar, baixando a acidose; restabelecendo sua normalidade química interna com boa água, frutas, verduras, cereais, plantas ricas em mentol (hortelã ou eucalipto), atividade física adequada, banhos de sol, sono reparador – e toda economia interna se restaura.

4- O que estes “pesquisadores fizeram”? Pegaram pessoas com “Comorbidades” e descobriram (🤦🤦) o óbvio? O corpo todo cheio de acidose é ambiente para proliferação de mais e mais bactérias que hospedam vírus como Covid-19, HIV-AIDS e muitos outros? Estes caras são “patetas ou canalhas”, porque ao invés de desintoxicarem o corpo das pessoas, ativando os emunctórios (rins, pele, pulmões e intestinos), por meios naturais, posam de “deuses”, enchem os corpos das pessoas de drogas de todo tipo e saem com esta “patacoada” de “vírus autoimune”?
Se não são canalhas, então são vagabundos científicos, bolando um meio de criar pânico na Sociedade com “narrativas” do Satanás pra justificar venda de drogas e porcarias pseudo-salvadoras da vida.
Estamos nas mãos de demônios! Como ensinou Paulo em 1ª Timóteo 4:1-2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *