The Hello Bar is a simple web toolbar that engages users and communicates a call to action.

Editorial Setembro – Chegamos Para Ficar!

5 de setembro de 2009 Editorial 1 Comentário

Vivemos numa época em que as pessoas vivem dominadas pelo materialismo excessivo, com pratos rápidos e estresse em todos os setores. Por toda a parte a família está desgastando-se com a falta de bons exemplos, graça, companheirismo, instrução e disciplina. A economia sucumbe diante do capitalismo recessivo e a nossa Nação não investe pesado em educação primária, agricultura e saúde pública. Aumentam por toda parte a miséria, o analfabetismo e o desemprego.

Sim, são tempos difíceis! E as pessoas de bem têm que fazer alguma coisa. Não podemos ficar calados e fazer de conta que tudo isto não é conosco.

Os fatos da vida não são perfeitos, mas podemos aprender com eles o sentido da maturidade, da serenidade e a ter senso de direção.

Podemos construir uma vida com maior e melhor qualidade. Basta dedicarmos um pouco de nosso tempo para refletir e repensar
nossos valores dominantes e como podemos favorecer a nossa própria história pessoal.

Este site foi construído após dez anos de um trabalho que sempre objetivou promover a educação para a qualidade de vida, através de tratamentos naturais e da capelania espiritual. E a sua edição passa a ser um esforço, ainda que pequeno, de cooperar com a onda contrária a todo o descalabro que mencionamos à pouco.

“Edificar” é a expressão utilizada por Cristo para a humanidade. Diz a Escritura Sagrada:

Todo aquele que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a Rocha” (Mateus 7:24).

De que Casa falava Cristo?

Ou não sabeis que o vosso corpo é Santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus e que não sois de vós mesmos?” (1 Coríntios 6:20).

Edificar vidas! Tal o nosso desafio! Não é uma tarefa fácil, mas coisas difíceis são para quem foi chamado. Confiantes na iluminação divina e firmes no cumprimento do dever, chegamos para ficar!

Dr. Jean Alves Cabral Macedo

  1. José Wellington Moura disse:

    Meu caro prof. jean!
    Você continua sendo um iluminado, um nerds, um guru, enfim, qualquer palavra em que diga: Um Dinossauro!
    Sempre na história existiu alguém que iluminado por Deus fizesse com que as pessoas acordassem para uma mudança, evolução! E até hoje Deus usa, através de pessoas como vc, elementos para que esta geração acorde para cuidar da saúde, antes que definhe!
    E que estas palavras sirvam de inspiração para todos os Naturólogos do Brasil e do mundo!
    Parabéns pelo pelo trabalho bem desenvolvido!
    Ficou muito legal!
    Well…







Pesquisa:

Você confia na vacina H1N1 que foi criada para enfrentar a chamada Gripe Suína?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Destaques:

Comentários Recentes:

  • FAVACHO: Parabéns! pelo site. tudo que eu acredito e continuo fazendo e colocar a nossa MEDICINA NATURAL, para a população de Belém, continuo na Prefeitura...
  • Eliana do Vale.: BOA NOITE Tenho interesse em fazer o curso de naturologia e quero saber si no primeiro semestre de 2012 terá alguma turma iniciando e qual o valor ...
  • alexandre lima: Parabens pelas informações acima, são excelentes e reconheço o trabalho de voçes, sou apelão civil comunitario, promovo este assunto e entendo como um...
  • Clementina Araujo Jardim: Prof. Gostaria de confirmar com o senhor o período em que ocorrerá o Congresso em Fortaleza, me mande informações sobre o assunto para o meu email,...
  • Catarina Maglhães: Sinto saudades de suas aulas... Saudades da Janaina... Você é um excelente Professor, seu entusiasmo me contagiava. Um abração!!...