O Problema Com Tiago Magalhães!

Category : Artigos

1. Do Problema Com Tiago Magalhães “Vulgo” Profeta da Destruição.

Meus caros amigos,
Eu estava assistindo a série de exposições da nobre Paula Marisa (Paula Marisa) em que ela apresenta respostas a comunistas e, achei alguns comentários sobre as pautas dela em outros vídeos que são de domínio público.
Pois bem, ocorre que apareceu um tal de “Profeta da Destruição” – Tiago Magalhães – e ele postou um vídeo em que se propunha discutir a posição de Marisa. Pois bem, fui assistir e descobri que não havia qualquer nexo com coisa alguma.
Então eu escrevi exatamente o seguinte diretamente no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-AxclPWBSbY:

Cara: 1- Tira a porcaria desta televisão no fundo. 2- Você tem um problema de coordenação cognitiva e psicológica. 3- Você está falando sem ordenamento metodológico, não tem coordenação alinhada. 4- Você precisa fazer um tratamento urgente: você é uma pessoa justa e o resto está totalmente errado? Deus é comunista? Você é definitivamente alguém com um disfunção cognitiva.

Então, ele postou exatamente o seguinte, ipsis litteris:

“julgar as pessoas com pre ideias, e julgaras pessoas pela aprencia, eu poderia te chamar de chacal, e parece que voce e uma pessoa pobre e sofrida, queesta tentando vencer seu sofrimento, mas esta extremamente sofrida, e assim age dessa forma grotesta, e facil julgar amigao”
“seu filha da puta ta impondo barraco isso ai vai idolatrar deus seu merda fiz um video te respondendo seu mendigo”

Eu respondi, ainda sem entender de quem se tratava, embora a absoluta incapacidade cognitiva agora estivesse manifesta na incapacidade gramatical, de qualquer conexão com a língua pátria:

Não se estresse, você se sentiu oprimido e está revoltado? Acalme-se! Os mendigos são pessoas também! 87% da população brasileira inteira é cristã – já era quando eu e tu chegamos e vai continuar quando os vermes estiverem comendo nossas merdas no túmulo. O papo aqui é teu vídeo e você inicia xingamentos? Pegue o rivotril! Se acalme menino! E qual é o problema de ser filho de uma puta? Tu não sabe, mas vou te iluminar: Na Classificação Brasileira de Ocupações – CBO do Ministério do Trabalho, a PROFISSÃO DE PUTA é considerada válida e digna: Código nº 519.805 – Profissional do sexo. Duvida? Verifique aqui neste link: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/11/05/prostitutas-poderao-receber-programa-com-cartoes-de-debito-e-credito-em-minas.htm Agora percebo que és um ateu (ou atoa quem sabe!?) Mas, teu vídeo é uma porcaria e deveria ter a humildade de perceber que em 67 visualizações apenas eu lhe dei atenção, já é alguma coisa não?

Imaginei que haveria uma última manifestação dele por óbvio dos debates que ocorrem na Internet, sobretudo, quando o sujeito do outro lado não entende nada sobre metodologia da pesquisa científica que, no meu entendimento, deveria ser usada para tentar desconstruir a Paula Marisa – o que eu acho, no caso do vídeo já citado dela – uma impossibilidade à luz da didática excelente em que ela revela que os comunistas são pessoas com “um estado mental complicado”. (Mas, não é meu tema aqui!).

O Tiago Magalhães escreveu:

“calma facista cheio de si, voce e esquizofrenico, por que ta me estudando me perseguindo, e se infalndo de odio da rejeiçao da existencia para dizerque esta certo, ou seja um mundando que idolatra o mundo e o modo desse mundo, acha que sabe de tudo, acha que tem uma visao particular da vida, um baita de um psicopata doente”

Isto me fez entender que se tratava de alguém com uma dificuldade mais que cognitiva ou analfabetismo funcional completo – mas, de um doente mental.
Nesta área temos a Lei nº 10.216 de 06/04/2001 que trata sobre “a proteção e os direitos das pessoas portadoras de transtornos mentais e redireciona o modelo assistencial em saúde mental”.

Uma das graves falhas desta Lei é permitir que uma pessoa com “transtorno mental” possa ter “livre acesso” às redes sociais e se expor. Por quê? Porque ela fará toda sorte de coisas loucas e sem qualquer critério com a realidade e, poderá sofrer bullying – como de fato ele sofre.
Na minha investigação sobre a perseguição que ele tem sido submetido, está claro que ele é ofendido de modo racista, preconceituoso e nenhuma denúncia foi feita a este respeito. Um exemplo está (13/10/2018) em sua página de Facebook onde retirei esta imagem:

Deixo registrado aqui meu mais completo repúdio a este tipo de agressão absurda!

Mas, estou encaminhando esta minha manifestação ao Ministério Público Federal no site: http://www.safernet.org.br/site/institucional/projetos/cnd

A Lei nº 12.737/2012 que “Dispõe sobre a tipificação criminal de delitos informáticos; altera o Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal; e dá outras providências.” – não é brincadeira e as falas deste sujeito aí contra Tiago Magalhães são de uma covardia imensurável.

Mesmo diante do fato dele (Tiago) falar coisas completamente absurdas e que devem ser objeto de investigação pelas autoridades, é inaceitável que um sujeito se manifeste com tal grau de virulência xenofóbica e pratique crime hediondo como se poderá verificar claramente no texto.

A partir deste momento, encerrei qualquer manifestação em direção a ele.

2. Dos Vídeos Que Tiago Magalhães Publicou Usando Meu Nome.

Imaginando que a questão estava encerrada, acabei por ver que ele avançou numa manifestação com um vídeo onde “usou meu nome” e, diante desta assertiva consideração, tive que responder.
O vídeo foi postado neste link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-ovSQphhUuI&t=76s

Minha resposta, único comentário sobre o referido vídeo que não teve qualquer manifestação contrária é este aqui:

Fiz uma pesquisa nesta expressão “profeta da destruição” no google e verifiquei que de fato eu estive lidando com alguém com sérios problemas pessoais. Mas, agradeço a deferência do vídeo para tentar rebater-me sem ler exatamente os argumentos que apresentei. Está aqui a biografia na rede: http://desciclopedia.org/wiki/Profeta_da_Destruição Não conhecia – tive o desprazer de te-lo criticado num vídeo em que pretendia falar da Paula Marisa e não foi feliz, pelo contrário – foi muito mal. Daí diz aqui tolices e absurdidades de quem não conhece efetivamente nada a respeito de meu trabalho na área clínica nos 22 anos em que estou no Norte-Nordeste. Meus alunos e amigos próximos julgarão. Caro Tiago Magalhães – seja feliz!

Qualquer pessoa que analisar cuidadosamente o vídeo verificará que ele não sabe exatamente o que está dizendo. Alega que o que está lá. Não tem organização das ideias e abre um painel sem qualquer coerência, enfim, é uma coisa desgastante, mas como eu disse, ele é uma pessoa com óbvio problema psíquico em grau elevado. Porque é notório para mim como Terapeuta com mais de 22 anos de atuação no mercado profissionalmente.
Ele avançou e fez um segundo vídeo que está em https://www.youtube.com/watch?v=GYSdGOiCDbM&t=1s e neste ele faz elucubrações completamente malucas sobre minha pessoa, sem ter qualquer critério de absolutamente nada como já havia insinuado no vídeo anterior.
Mas, a este eu respondi com certo critério ponto por ponto de seus argumentos da seguinte forma:

Vi o título! Muito grato com a sua gentileza! 1) Não sou um troll. 2) Você não está totalmente errado. 3) Não tenho interesse em persegui-lo. 4) Você já visitou meu canal e já me viu num vídeo – aqui mesmo no Youtube e confessou isto num outro vídeo. 5) Não sou fascista seu bobão – para ser fascista eu teria que desejar que o Estado fosse o controlador de nossas vidas e me confesso um liberal no sentido econômico, mas conservador na tradição cristã comum aos brasileiros, igualmente defensor do Estado de Direito Democrático e apoiador de toda boa iniciativa que tenha o espírito empreendedor. 6) Outra coisa – eu não disse e nem estou dizendo que “sei de TUDO” – isto é puerilidade e não está afirmado em nenhum lugar em nenhuma publicação minha. 7) Insisto que não sou TROLL – sou um cidadão brasileiro como você e não trato de psicoterapia. Minha área de atuação é teologia, saúde e educação. 8) Não sou um fanático, nem aceitei “uma ideia como se fosse uma verdade” – estou achando graça de sua análise, continue. Nem faço parte de nenhum grupo (kkk) de sabe-se-lá o quê! 9) Meu nobre, não estou lhe atacando – eu digitei “respostas aos comunistas” da Paula Marisa e surgiu você. Então eu assisti na expectativa de que haveria uma explicação sobre a pauta – mas, o seu vídeo REPITO o seu vídeo: (a) está muito ruim, (b) então parece que estás fora de si e não começas uma questão e terminas NAQUELE VÍDEO de tal modo que O TÍTULO CORRESPONDA À PRONUNCIAÇÃO que você postou. 10) Eu não quero IMPOR IDEIA NENHUMA (kkkk) – não é possível que tenhas entendido: O VÍDEO TÁ MAL FEITO —– porém, suas afirmativas no vídeo são desconexas e sem uma linha que corresponda à sua propositura. 11) O que foi esta “encenação aos 2 minutos e 16 minutos”? kkkkkk – ficou legal. Agora: tentar lhe destruir? Ou algo parecido é muita viagem – como lhe destruir? Com base em quê? kkkkkk – meu noreb tu viajas demais. O teu vídeo ficou ruim – corrija-o e deixe de doideira! 11) kkkkkk eu sou (a) muito solitário, (b) muito gay e (c) um troll? kkkkkkkkkkk isto é muito divertido! Você é sem qualquer noção. Estou prestigiando seu canal. Estou dizendo que seus argumentos sobre o VÍDEO ESPECÍFICO que tu sabes qual é FICOU MUITO RUIM e tu resolveu me prestigiar em troca. E já lhe agradeci. Mas, estou curioso — vamos fazer a análise? beleza.

Sua exposição começou a ir bem dos 8:26 até aos 9:57 – daí voltou à baboseira de que eu sou (1) um crente fanático, (2) que pensa que tu és socialista e (3) que estou querendo lhe atacar —- não sei se choro ou dou risadas desta tua paranóia de que eu estou interessado em atacá-lo. É de ideias que estamos falando aqui – e as ideias são sobre um vídeo que ficou ruim em https://www.youtube.com/watch?v=-AxclPWBSbY&lc=z23cvz2pjmz0xzincacdp430ftdsqmiyrck0ivjk2ptw03c010c.1539385776977194

Aos 10 minutos e 15 segundos você me fez rir de novo. Muito massa esta encenação. Quem foi que te tratou com este jeito? Mas, eu sou carioca de nascimento, vivi durante 17 anos em Santa Catarina, depois a vida me levou por diversos caminhos, nas Faculdades e residi nestes meus 50 anos no Paraná, São Paulo, Sergipe, Ceará, Pará, Paraíba e Pernambuco – onde estou na atualidade. Sou figura pública da área de saúde e qualidade de vida. Professor e estou aqui num excelente diálogo com o nobre colega. Mas, insisto que o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=-AxclPWBSbY&lc=z23cvz2pjmz0xzincacdp430ftdsqmiyrck0ivjk2ptw03c010c.1539385776977194 está ruim.

Aos 10 minutos e 48 segundos eu me pergunto novamente: tu está bem? Onde eu, filho de cearense com uma carioca, residente no Norte-Nordeste há 22 anos destes meus 50 anos disse, sugeri, insinuei ou apontei qualquer coisa em minha comunicação contigo ou em qualquer outro lugar que tenho ódio de quem quer que seja? Minhas filhas e netas residem em Santa Catarina e eu resido no Nordeste – onde está esta lógica? Ah, sei onde: tu deduziu como profeta foi?

Quinto – quando chegamos aos 6 minutos, você começa a usar de desonestidade intelectual. Por quê? (1) Não está lendo o texto como uma pessoa séria deve fazer. (2) já que se propôs rebater-me deve ler exatamente cada argumento COMO ESTÁ ESCRITO, (3) em seguida objetá-lo, (4) mas aponta palavras que eu não escrevi – por exemplo? Onde eu escrevi que VOCÊ MENTIU? Isto não é legal, porque eu não disse que você foi mentiroso – leia com atenção e cuidado, por favor.

O argumento dos 11 minutos sobre: eu não saber o que é arte tem que ligação com o fato de que o vídeo que se propõe discutir RESPOSTAS DA PAULA MARISA SOBRE COMUNISMO e está aqui ser ruim? Me refiro a este vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-AxclPWBSbY&lc=z23cvz2pjmz0xzincacdp430ftdsqmiyrck0ivjk2ptw03c010c.1539385776977194

Segundo, QUEM DIZ NO VÍDEO https://www.youtube.com/watch?v=-AxclPWBSbY&lc=z23cvz2pjmz0xzincacdp430ftdsqmiyrck0ivjk2ptw03c010c.1539385776977194 que todo filme norteamericano é RASCISTA foi você. Tá doido? Tá no vídeo! Eu escrevo obedecendo rigorosamente as regras gramaticais e ortográficas – eu afirmo que a sua generalização sobre “todo filme norteamerican ser racista” é coisa absurdamente ignóbil e ignara de se afirmar. Uma bobagem inominável sob o ponto de vista da cinelogia.

Aos 14 minutos e 30 segundos você pergunta: “quem disse que agradar as pessoas e ao público é uma coisa normal?” Ei, eu não tenho nada que ver se teu vídeo ficou ruim – este vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-AxclPWBSbY&lc=z23cvz2pjmz0xzincacdp430ftdsqmiyrck0ivjk2ptw03c010c.1539385776977194 Mas, me parece que se você posta no Youtube suas ideias, naturalmente quem está assistindo vai exercer uma opinião, não? Quem foi que disse que devemos concordar com tuas posições? Mas, eu nem entrei em debate sobre as posições. Queri que você APRESENTASSE AS SUAS SOBRE O TEMA DO VÍDEO. Entendeu?

Aos 8:26 você finalmente FAZ UMA PERGUNTA e entendeu que NÃO SOU UM TROLL. A pergunta sobre “a sociedade viver em perfeição” a resposta é NÃO. Prossiga … Eu não falei NADA SOBRE O CAPITALISMO – você foi quem disse que o capitalismo é do Satanás e IA CONTINUA A EXPLICAÇÃO mas daí … se ligou numa coisa na TV, abandonou o argumento e não retomou nada e fiquei esperando a sua explicação. O vídeo é este aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-AxclPWBSbY&lc=z23cvz2pjmz0xzincacdp430ftdsqmiyrck0ivjk2ptw03c010c.1539385776977194 Então, estamos há um bom tempo neste chove-não-molha e parece que vai sair uma continuação. Ok?

Terceiro – Tudo que você disse é rigorosamente NADA no CONTEXTO DO VÍDEO EM QUESTÃO e também DO SEGUNDO – porque não consegue (1) ler o que eu escrevi como seu crítico do vídeo postado em https://www.youtube.com/watch?v=-AxclPWBSbY&lc=z23cvz2pjmz0xzincacdp430ftdsqmiyrck0ivjk2ptw03c010c.1539385776977194 Sua exposição precisa ser aperfeiçoada e não contém concatenação adequada de ideias. Você mistura as coisas, faz uma bagunça imensa sobre um bocado de falas e o titulo aqui indicado não tem coerência. Qualquer um que assistir e tiver entendimento sobre a proposta do seu título perceberá isto.

Tu deve ser doido mesmo! Onde eu projetei “vácuo” sobre sua pessoa? Meus objetivos projetados em tua figura? Novamente o sentimento de perseguição? Estou começando a achar que houve algum trauma de fato! Minha crítica original foi referente ao seu vídeo que está aqui (https://www.youtube.com/watch?v=-AxclPWBSbY&lc=z23cvz2pjmz0xzincacdp430ftdsqmiyrck0ivjk2ptw03c010c.1539385776977194) ser mal elaborado e você está numa viagem de perseguição embora admita que não nos conhecemos? Presta atenção – você escreveu meu nome no seu vídeo por 2 vezes, então tenho que lhe responder. Ficou claro, não?

Não poderia esperar nada além de alguma maluquice dele diante de minha exposição par-e-passo de cada argumento “sem qualquer conexão com a realidade”, mas, ele usou meu nome pela segunda vez e, naturalmente, eu não podia imaginar que se tratava de alguém com um transtorno mental.
E que vem sofrendo “ataques”, “perseguições”, “imprecações” e “muito ódio” objetivo contra ele.
Porém, imaginei: deixe esta coisa de lado.
Mas, ele gravou um terceiro vídeo – o último, antes de eu escrever estas linhas e está em https://www.youtube.com/watch?v=-9adbATe8yM
Neste ele “bateu bem menos na minha pessoa” e por duas vezes a mãe sugere que ele e possamos ser amigos, o que ele rechaça de pronto.
Neste terceiro e último vídeo eu entendi que nem compensaria responder mais nada porque ele é uma pessoa com claríssimo transtorno mental – e digo isto pelo que se pode perceber ouvindo todos os 3 vídeos em que pretende “me responder”. Ele imagina que eu sou um “troll cibernético” mas diz que visitou meu canal o que denota que sabe que não era mas insiste em que eu seja; também mistura coisas desconexas e faz análises sobre minha personalidade e pessoalidade que não tem qualquer possibilidade de existir e inclusive ele nem me conhece pessoalmente.
Então, tive a curiosidade de investigar cuidadosamente quem é ele!

3. Tiago Magalhães e Suas Loucuras Explícitas!

Minhas suspeitas de que se tratava de uma pessoa com um tipo de psicopatia se confirmou em uns 90 minutos de investigação, e cito à título de exemplificação, para a devida verificação de quem quiser o fato relativo à obviedade desta assertiva que aqui faço:

3.1. Ninguém leva a figura a sério, é motivo de piada na rede – https://www.youtube.com/watch?v=DL9MkuAWndg – ele diz que transcende a mente humana. Porém, EU ACREDITO QUE ELE TEM UMA GRAVE DOENÇA MENTAL E NÃO TEM TIDO TRATAMENTO ADEQUADO E DIANTE DAS DECLARAÇÕES DELE, EM MUITOS VÍDEOS (SÃO MUITOS MESMO) – ELE DEVE SER BLOQUEADO E DENUNCIADO ao Ministério Público Federal. ELE FAZ APOLOGIA AO CRIME EM DIVERSOS MOMENTOS! E isto não é motivo de riso e nem de brincadeira.

3.2. Aos 4 minutos e 30 segundos deste vídeo ele se declara “a mente mais brilhante da humanidade” e acrescenta que todos os que discordam dele “são merda, um bando de merda” e em seguida a explicação que ele dá é muito instrutiva com “que meu Deus extermine toda a Humanidade da face da Terra” – https://www.youtube.com/watch?v=5wbb3z53EgU

3.3. Tem uns momentos de surtos psicóticos óbvios:

a. Ameaça de morte aqui – https://www.youtube.com/watch?v=W5W8fmrQXzI
b. Um homem de muito amor e caridade, generosidade e bondade – https://www.youtube.com/watch?v=kdZjBkd3qK4 – e todas as falas dele sobre judeus, e outras pessoas neste link são apenas um jeito dele expressar o carinho que tem pela espécie humana e seu sentido de iluminação superior.
c. O sujeito tem uma tendência a incitação à violência e ao ódio – https://www.youtube.com/watch?v=ytUdmZH-n8M
d. Ele explica que objetiva “dar às pessoas” um juízo pessoal – https://www.youtube.com/watch?v=v3M46dry3ZM
e. Ele ataca este cidadão e diz que vai “matar o sujeito” – https://www.youtube.com/watch?v=Tiyfova0cvw
f. Diz que seu maior sonho era ser denominado Adolf Hitler reencarnado num vídeo https://www.youtube.com/watch?v=l6HDZs896h0, porém, ele declara neste outro vídeo que é superior a Hitler, mas, se fosse brasileiro, seria ele mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=uluyf-6PBqE – declara que se autotransformou um monstro. Possui poderes superiores. Declara neste vídeo que “na sua inteligência ninguém consegue vencer ele”, a partir de 3:22 minutos passa a explicar o que faria em termos de “extinção de seres humanos” (Apologia ao Genocídio), começa com o que ele considera “pessoas imprestáveis”, avança dizendo que EXTERMINARIA TODOS OS HOMOSSEXUAIS – numa clara apologia à homofobia, manifesta uma egolatria absurda aos 3:47m, declara que tem um ódio: contra os vagabundos (aos 4:20m), aos 6:40 novamente fala sobre a apologia ao assassinato da mesma forma que repete esta maluquice aos 7:45m. Mas, aos 8:15 vemos que ele tem uma clara doença mental. Em seguida, ele ataca xenofobicamente os alemães e o povo alemão e diz no final desta verdadeira absurdidade que “é todos os seres humanos em um” e “que é superior ao Hitler”. E termina insinuando que “é deus”!
g. Neste vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=Lv96xWpOwqc – percebemos que ele está profundamente perturbado e isto é uma coisa que não se deve permitir considerando que ele é doente, como já vimos.
h. Ele tem o poder de “ler a mente das pessoas” logo no início deste vídeo explica tal fenômeno: https://www.youtube.com/watch?v=cszI_lMHZ7w
i. Ele diz que “deseja destruir uma pessoa” e justifica dizendo “que é o único que sabe a verdade absoluta” e explica que “ninguém pode ir contra a sua vontade” e encerra dizendo que “é o deus da destruição”https://www.youtube.com/watch?v=QFMd52rmbq0 Em seguida surge dizendo de modo louco que vai “matar, matar e matar” e a mesma crise ocorre aqui: https://www.youtube.com/watch?v=h99CC1ahfnA
j. Neste outro vídeo, ele explica porque “supõe” que as pessoas perseguem ele: https://www.youtube.com/watch?v=R9G3VrzQ2Oo – afirma que é porque elas são incapazes de entender sua linha de raciocínio
k. Neste outro vídeo ele não deixa dúvidas a partir de 2:12 que ele “odeia nordestinos” e pessoas “ignorantes”: https://www.youtube.com/watch?v=jN0uYs4V9Dwmas xenofóbico que isto é impossível. Inclusive, ele se vale de um argumento religioso para justificar e chama os nordestinos como “animais irracionais”.

4. Quem é a Figura?

Segundo o Wikinet:

“Tiago Magalhães, mais conhecido como Profeta da Destruição, é um “vlogger esquizofrênico” com mais de 10 mil vídeos postados no YouTube, em diferentes canais. Mora na Zona Norte de São Paulo com sua mãe e seu cachorrinho Cherokee. Em seus vídeos, fala frequentemente de religião e política, muitas vezes sem estabelecer uma conexão ou um sentido claro. Muitos de seus vídeos se resumem nele comentando algum vídeo polêmico do momento; ele costuma usar o próprio título do vídeo em questão (sem deixar claro que é uma resposta). Ele grava vídeos ou dentro de sua casa ou ao ar livre e muitas vezes faz umas lives fakes e estranhas. (http://www.wikinet.pro/wiki/Profeta_da_Destruição)”

Por ele mesmo, além de todas as aberrações que citei no item “3” deste Artigo, fica claro que não pode ser alguém com juízo em mínimas condições de influenciar agrupamentos humanos – porém, é a Justiça que deve se pronunciar acerca desta questão e não eu.

1- https://www.youtube.com/watch?v=vFkHef2iC0I – morador de rua, marxista cultural, petista, nordestino, recebe bolsa família – mas, obviamente tem um Smartfone. Todavia, todos sabem pelo óbvio da esmagadora maioria de seus vídeos que ele reside com a mãe numa casa com mínimas condições de abriga-lo.
2- Em uma das suas profundas crises de raiva diante da câmera e postada por ele, vemos um sujeito com firme determinação de arrancar a cabeça de uma mulher qualquer (sei lá quem!) como podemos verificar aqui: https://www.youtube.com/watch?v=NwGxRwZ2v14&has_verified=1
3- Ao se definir como “profeta da destruição” fica claro que estamos lidando com alguém com sérios problemas mentais – https://www.youtube.com/watch?v=bWeEfKitHZ0 – e Ele mesmo explica que adotou esta posição como uma analogia a dois profetas bíblicos e, o maior sonho de sua vida é destruir o Israel carnal que ele diz ser os EUA. Porém, ele diz que está pensando em mudar de nome e assumir-se como “deus da destruição” porque isto é a sua história.

Por esta razão, precisei deixar aqui em meu Site um Artigo sobre esta questão, porque no Youtube deve ficar por muitos dias os vídeos que ele publicou.
Estou entrando com um requerimento no Youtube para o bloqueio dele por conta de suas afirmações de apologia a violência, nazismo, xenofobia, assassinato e também ameaça de mortes.
Estou solicitando que meu nome seja imediatamente dissociado das publicações em que ele usa meu nome.

O problema pode ser esquizofrenia e se for ocorre como afirmam os especialistas (http://www.saudemental.net/o_que_e_esquizofrenia.htm) – é caso de complexidade elevada e não pretendo alinhar-me com alguém com este perfil.

É isto!
Prof. Dr. Jean Alves Cabral


Leave a Reply

Pesquise no Site

Meu Consultório de Naturologia

“Sob circunstâncias especiais atendemos consultas na área de Naturologia Clínica. Atualmente minha agenda tem sido dividida com as outras áreas que divulgo no Site. Mas clique na foto e veja se posso lhe ajudar.”

Curso de Formação de Terapeutas Naturistas

“Você gostaria de ser um Terapeuta Naturista? Ou tem interesse em cuidar melhor de sua saúde para ter maior qualidade de vida? Conheça nosso Curso de Naturologia Clínica 100% Online ou as Unidades Presenciais onde Atuamos ligados a uma Faculdade. CLIQUE NA FOTO.” CLIQUE NA FOTO

Inclusão Educacional Superior!

“Conheça nosso Site sobre Inclusão Educacional Superior. Uma iniciativa para a justa promoção da dignidade da educação superior.” CLIQUE NA FOTO

Minhas Percepções Espirituais!

“Em minha carreira pessoal (não profissional) a conexão com o mundo teológico cristão sempre foi muito forte. Meu relacionamento com Cristo é desde os 13 anos. Neste espaço, exponho entendimentos, crenças e compromissos espirituais.” CLIQUE NA FOTO

Minha Posição Política!

“Sou um Liberal-Democrata. Isto significa que entendo o Mundo objetivamente como um lugar onde quatro palavras devem ser prioridade: liberdade, igualdade, inovação (científica / tecnológica) e empreendedorismo. Não acredito em nada além disto para o cenário político construtivo. Clique na foto.”

Vídeos