Família

MINHA KEYLA

Há uma passagem nas Escrituras que diz o seguinte: "Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor" (Provérbios 18:22); em qualquer dicionário a palavra "benevolência" significa literalmente que há "bondade de ânimo para com algo ou alguém; ou que alguém usou de magnanimidade (para com os que estão sob orientação ou comando); complacência, transigência; no sentido divino é bondade divina".

Não tenho qualquer dificuldade em admitir, confessar, expressar e definir-me como um pecador absolutamente dependente da benevolência do Senhor e, estou absolutamente cônscio da ordem divina que me determina: "Tu, pois, converte-te a teu Deus; guarda a benevolência e o juízo, e em teu Deus espera sempre" (Oseias 12:6). "Pois Tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da Tua benevolência como de um escudo." (Salmos 5:12). "O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido." (1 Coríntios 7:3).

No sentido divino, fui agraciado com a bondade divina; um dos sinais disto está exatamente na vida de Keyla sobre a minha! Nisto eu tenho a convicção de que o Senhor, em Sua benevolência me honra, permitindo que ela seja uma luz em minha alma, nos dias de minha peregrinação. Gratidão!

No bojo desta abençoada união que segue além de 7 anos, recebi de presente a presença de Kemily em minha vida, que enche-me de honrada alegria, por acompanhar seus estudos e em muitas situações estar como um coadjuvante na sua formação para a vida. Criança de fácil trato, obediente e graciosa com a mãe, focada nos estudos e fiel à família! Que Deus a ilumine e guarde.

STEPHAINE BÁRBARA e ANA GABRIELA

Minha primeira filha e Aninha, residem em Florianópolis, Santa Catarina.

SUZZAN ÉVELYN com HENRIQUE e NICHOLAS

Minha segunda filha com Henrique e Nicholas, residem em Florianópolis, Santa Catarina.

SHARALLE MÁRJORIE e FERNANDA, MATEUS e EMANUEL.

Minha terceira filha e seus três filhos, residem em Florianópolis, Santa Catarina.

SULLIVAN FELIPE, THUANI e MARIA ALICE.

Meu filho, a esposa e Alice, residem em Florianópolis, Santa Catarina.

Cabral

MEU PAI, SR. CABRAL (29/06/1941 a 21/03/2022).

Nota Sobre Falecimento: Sr. Cabral.(CLIQUE NA IMAGEM DELE AO LADO).

O falecimento de meu pai neste ano de 2022 foi tomada de surpresa, não só por mim, mas por todos os que o conheciam; porque ele estava muito bem. Ele teve um "aneurisma abdominal" e em seguida "morte súbita". Não quero praticar qualquer tipo de "ilação", mas, se não tivesse tomado certo produto que impuseram à população no ano 2021, talvez ainda estivesse por aqui, alegrando à todos com seu extraordinário bom humor. Mas, como cristão, direi com segurança: a Deus toda a glória e meu muito obrigado pelos 53 anos que tive o privilégio da convivência!

MINHA MÃE, SRª SANDRA (10/01/1949).

MINHA AVÓ MATERNA: VÓ LOLITA - já falecida; e TIA SÔNIA - devo a estas duas mulheres todos os meus estudos iniciais e minha inspiração como estudante comprometido com a educação. Em minha alma, meu amor por elas é grande!

Vó Lolita (Leonina Barros Machado) e Tia Sônia Maria.